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por Saúde Web
Oportunidade | 11 de janeiro de 2012

DF: Secretaria de Saúde contrata profissionais

Vagas estão disponíveis para médicos, assistência pública à saúde, especialista em perfusão, técnico em saúde, enfermagem, laboratório, hamatologia e hemoterapia

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal torna pública a contratação por tempo determinado de Profissionais da carreira Médica, Carreira Assistência Pública à Saúde: Especialista em Perfusão (Nível Superior), Técnico em Saúde – Técnico em Enfermagem e Técnico em Saúde – Técnico de Laboratório – Hematologia e Hemoterapia.

A contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público será regida por este Edital e executada pela Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal.

A contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público será pelo período 6 meses, prorrogável por igual período, tempo necessário para que os aprovados em concurso público para cargo efetivo da SES/DF sejam nomeados, tomem posse, e entrem em exercício.

Dos Cargos:

• Opção 1: Médico – Anestesiologia (130 vagas – 20h), R$ 7.124,29;
• Opção 2: Médico – Clínica Médica (37 vagas – 20h), R$ 7.124,29;
• Opção 3: Médico – Medicina Intensiva (24 vagas – 20h), R$ 7.124,29;
• Opção 4: Médico – Neonatologia (24 vagas – 20h), R$ 7.124,29;
• Opção 5: Médico Ortopedia e Traumatologia (7 vagas – 20h), R$ 7.124,29;
• Opção 6: Médico – Pediatria (24 vagas – 20h), R$ 7.124,29;
• Opção 7: Médico – Psiquiatria (50 vagas – 20h), R$ 7.124,29;
• Opção 8: Especialista em Perfusão (Nível Superior) (6 vagas – 20h), R$ 2.702,44;
• Opção 9: Técnico de Laboratório – Hematologia e Hemoterapia (12 vagas – 24h), R$ 1.900,00;
• Opção 10: Técnico de Enfermagem (280 vagas – 24h), R$ 1.724,91.

Será oferecida a opção para 40 horas, no ato da contratação. Nesse caso a remuneração será de: Médico – R$ 14.248,58; Especialista em Perfusão (Nível Superior): R$ 5.344,96; Técnico de Laboratório – Hematologia e Hemoterapia R$ 3.166,66; Técnico de Enfermagem R$ 2.834,91.

Da Inscrição (Entrega dos Currículos):

A inscrição será feita somente de forma presencial, com a entrega do Currículo na Gerência de Planejamento, Seleção e Provimento, da Diretoria de Planejamento, Desenvolvimento, Monitoramento e Avaliação do Trabalho e dos Profissionais da Subsecretaria de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde, situada no SAIN, s/nº., Parque Rural Estação Biológica, Subsolo, Asa Norte – Brasília-DF, com posterior destinação às bancas examinadoras para avaliação.

Os interessados deverão entregar currículo no período de 16 de janeiro até o dia 27 de janeiro de 2012, das 9h às 17h informando cargo e especialidade a que concorrem, bem como a carga horária desejada. Todos os títulos ou experiência declarados no currículo deverão ser comprovados, com cópia anexa, no ato da entrega.

Os candidatos aprovados serão contratados obedecendo à ordem de classificação e o número de vagas existentes.

O direito de ação contra os atos relativos à Contratação por tempo determinado prescreve em 1 ano, a contar da data em que for publicada a homologação do Resultado Final, nos termos da Lei 7.515, de 10 de julho de 1986.

Todos os editais referentes a esta contratação por tempo determinado serão publicados no Diário Oficial do Distrito Federal.

  • Cris Cleide2001

    ola nao consigo acha a lista de convocaçao para tecnico de enfermagem para temporario do ses/df

  • Emachado47

    CURRÍCULO

    Eduardo de Melo Machado

    Brasília/DF

    01- PROFISSÃO–GESTOR PÚBLICO–COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA GESTÃO DE ÓRGÃOS PÚBLICOS, ONDE SE INCLUI: ÁREA ADMINISTRATIVA, RECURSOS HUMANOS, PLANEJAMENTO (ORÇAMENTO, LDO E PPA), PRESTAÇÃO DE CONTAS, ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA, LIDERANÇA NO TRABALHO, LIDERANÇA COMUNITÁRIA E ORGANIZAÇÃO E EXECUÇÃO DE AUDIÊNCIAS PÚBLICAS PARA PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO DE PROJETOS COM A PARTICIPAÇÃO DA SOCIEDADE.

    02- EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
    • EM BRASÍLIA/DF:
    ADMINISTRADOR DA EMKAL PROJETOS E ASSESSORIA.
    • EM ALTAMIRA/PA:
    SECRETÁRIO EXECUTIVO DO CONSÓRCIO DE MUNICÍPIOS “BELO MONTE”.
    • EM BELÉM/PA:
    ASSESSOR ESPECIAL DA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA CALHA NORTE–AMUCAN.
    • EM OUTRAS REGIÕES:
     GERENTE DA COMPANHIA DE SANEAMENTO DO PARÁ–COSANPA (1975-1996);
     ADMINISTRADOR DO SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO (1968-1975);
     AUXILIAR DE ESCRITÓRIO DO SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO (1968).

    03- ATIVIDADES EXERCIDAS:
    • VEREADOR NA CÂMARA MUNICIPAL DE ÓBIDOS (77/82);
     PRESIDENTE DA COMISSÃO DE FINANÇAS, JUSTIÇA E LEGISLAÇÃO;
     PRESIDENTE DA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL;
     PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES (1981/1982);
     PREFEITO SUBSTITUTO (1981/1982).
    • PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA NA ESCOLA SÃO FRANCISCO ÓBIDOS/PA;
    • PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO DO ESPORTE CLUBE VILA NOVA;
    • PRESIDENTE DO MARIANO FUTEBOL CLUBE;
    • PRESIDENTE DA LIGA DESPORTIVA OBIDENSE;
    • VEREADOR NA CÂMARA MUNICIPAL DE ÓBIDOS (1983/1988);
     PRESIDENTE DA COMISSÃO DE FINANÇAS, JUSTIÇA E LEGISLAÇÃO;
     PRESIDENTE DA COMISSÃO DE TERRA, OBRAS PÚBLICAS E URBANISMO;
     PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES (1987/1988).

    • PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA E LITERATURA BRASILEIRA NO COLÉGIO SÃO JOSÉ–ÓBIDOS/PA–2º GRAU;
    • VEREADOR NA CÂMARA MUNICIPAL DE ÓBIDOS (1989/1992);
     RELATOR DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO;
     PRESIDENTE DA COMISSÃO DE ECONOMIA E FINANÇAS.
    • VEREADOR NA CÂMARA MUNICIPAL DE ÓBIDOS (1993/1996);
    • PRESIDENTE DO CONSELHO PREVIDENCIÁRIO DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE ÓBIDOS–IPASO;
    • COORDENADOR DA AUDIÊNCIA PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE ANAPU/PA, PARA OUVIR A SOCIEDADE SOBRE A IMPLANTAÇÃO DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL;
    • COORDENADOR DA CONFERÊCIA DAS CIDADES–ALTAMIRA/PA.;
    • COORDENADOR DA CONFERÊNCIA DAS CIDADES–ORIXIMINÁ/PA;
    • COORDENADOR DA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA O PPA PARTICIPATIVO DO MUNICÍPIO DE BAIÃO/PA;
    • COORDENADOR DA REUNIÃO PREPARATÓRIA COM A POPULAÇÃO DE BAIÃO/PA, COM VISTAS A ELABORAÇÃO DO PLANO DIRETOR.

    04- FORMAÇÃO:
    • CURSO DE GESTÃO DE ÓRGÃOS PÚBLICOS–UNAMA–UNIVERSIDADE DA AMAZÔNIA–BELÉM/PA;
    • CURSO DE LICENCIATURA EM LETRAS–UFF–UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE;
    • CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO (2º GRAU).

    05- CURSOS PROFISSIONALIZANTES:
    • CURSO DE EMPREENDEDORISMO-EMPRETEC (SEBRAE);
    • PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO GERENCIAL MUNICIPAL–ENAP;
    • CURSO DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS–IECA;
    • CURSO DE GESTÃO E CONTROLE DE PROJETOS–ELETRONORTE;
    • CURSO DE DIREITO PÚBLICO PARA VEREDORES–IBAM–RIO DE JANEIRO/RJ;
    • CURSO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL–TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO, ABM E SEPLAN–BRASÍLIA/DF;
    • CURSO DE MATEMÁTICA COMERCIAL–SENAC–ÓBIDOS/PA;
    • CURSO DE CONTABILIDADE DE CUSTOS–IBAM–SÃO PAULO/SP;
    • CURSO DE ATUALZAÇÃO DA LEI 4.320–FSESP–BELÉM/PA;
    • CURSO DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS E PRESTAÇÃO DE CONTAS – MINISTÉRIO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO;

    06-PARTICIPAÇÃO EM SEMINÁRIOS:
    • SEMINÁRIO INTERNACIONAL SOBRE PACTO FEDERATIVO–BRASÍLIA/DF;
    • SEMINÁRIO DE DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO–IDESP–ÓBIDOS/PA;
    • DINÂMICA DE GRUPO–IDESP–ÓBIDOS/PA;
    • SEMINÁRIO PARA SUPERVISORES–COSANPA–BELÉM/PA;
    • V SEMINÁRIO DE ATUALIZAÇÃO LEGISLATIVA–UVP–BELÉM/PA;
    • I CONGRESSO MUNICIPALISTA DO BRASIL–AMB–BRASÍLIA/DF;
    • VI SEMINÁRIO PARA ATUALIZAÇÃO LEGISLATIVA–UVP–BELÉM/PA;
    • SEMINÁRIO PARA VEREADORES–SEPLAN–SANTARÉM/PA;
    • ENCONTRO DE VEREADORES DO BRASIL–REGIÃO NORTE–BELÉM/PA;
    • ENCONTRO NORTE E NORDESTE DE VEREADORES–BELÉM/PA;
    • SIMPÓSIO DA CONSTITUINTE ESTADUAL–BELÉM/PA;
    • SEMINÁRIO DOS MUNICÍPIOS DO PARÁ PRÓ–LEI ORGÂNICA–BELÉM/PA;
    • ENCONTRO DE TRABALHO SOBRE A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL-ENSUR (IBAM)–RIO DE JANEIRO;
    • SEMINÁRIO SOBRE A PADRONIZAÇÃO DOS RELATÓRIOS DA LEI DE RESPONSABILDADE FISCAL–TCM DO PARÁ;
    • CAPTAÇÃO DE RECURSOS E MARKETING SOCIAL–FADESP–UF/PA;
    • V REUNIÃO DE COORDENAÇÃO DO PROGRAMA CALHA NORTE–SECRETARIA DE ASSUNTOS ESTRATÉGICOS–SAE–BRASÍLIA/DF;
    • SEMINÁRIO INTERNACIONAL DINAMISMO ECONÔMICO E CONSERVAÇÃO AMBIENTAL–DESAFIO PARA BELO MONTE–CDS–UNB–BRASÍLIA/DF;
    • IMPLANTAÇÃO DO NÚCLEO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA DE CONSELHEIROS – UNB;
    • SEMINÁRIO A RESPONSABILIDADE SOCIAL NO MODELO DE EXCELÊNCIA EM GESTÃO PÚBLICA – MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO

    Eduardo de Melo Machado
    e-mail: emachado47@hotmail.com
    Tel: 61 3797-5947

  • marly

    como encontro a losta dos novos convocados

  • zilda cantuares

    não consigo acessar a lista de selecionados p/ técnicos de enfermagemdf

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