Economia do comportamento reduz gastos com doenças crônicas
TI lidera o ranking de fusões e aquisições no Brasil
SP: Liminar coibe médicos de realizarem greve
Hospitais da Anahp faturam R$ 9,4 bilhões; alta de 20%
Plano de saúde é obrigado a informar descredenciamento
Mapfre vai entrar na disputa pelo mercado de plano de saúde
Alert e Benner anunciam Joint Venture
Planos devem incluir forma de reajuste nos contratos com médicos
OPMEs movimentam consumo de alta tecnologia
9 motivos para ter acreditação
Convênios médicos faturam R$ 83,4 bilhões, 11,7% a mais
Sites para agendamento de consultas médicas começam a aparecer no Brasil
O ex-chefe de gabinete do ministro da Saúde, Mozart Sales, foi nomeado, nesta quinta-feira (16), como novo secretário de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde. A chefia de gabinete passa a ser exercida por Eliane Cruz. As mudanças foram publicadas no Diário Oficial da União.
Mozart era chefe de gabinete de Padilha desde janeiro de 2011. É médico, natural de Fortaleza (CE), formado pela Faculdade de Ciências Médicas da Universidade de Pernambuco (Fesp/UPE). Durante o período universitário teve participação ativa nos movimentos estudantil e dos médicos residentes, tanto em nível nacional quanto estadual. Após a conclusão do curso, foi presidente da Associação Pernambucana de Médicos Residentes (APMR), entre 1998 e 1999, e secretário-geral da Associação Nacional de Médicos Residentes (ANMR) em 1999.
Exerceu o cargo de secretário-geral do Sindicato dos Médicos de Pernambuco em 2000. É médico concursado da UPE desde 1999 e do IML desde 2001. Mozart Sales foi vereador do Recife pelo PT, para seu primeiro mandato, em 2004.
Eliane Cruz é formada em Serviço Social pela Universidade de Brasília (UnB). Natural de Mauá (SP), é servidora de carreira da Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo. Foi secretária-executiva do Conselho Nacional de Saúde entre 2003 e 2008. Antes disso, havia sido presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social entre 1998 e 2001. Mais recentemente, entre 2008 e 2010, exerceu o cargo de coordenadora-geral de negociação e relações sindicais da Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.
CARRO DE TRANSPORTE EM FIBERGLASS COM TAMPA ? 140 LITROS RODÍZIOS DE (...)
Estufa de Cultura Bacteriológica Digital 3 bandejas removíveis (...)
CGAM 52 SI CENTRAL GERADORA DE AR MEDICINAL INTEGRADA
EXTENSÃO PARA ASPIRAÇÃO E OXIGENOTERAPIA
Faixa de compressão
Cortina divisória de leito em Vynil
Planejamento estratégico no Transporte Hospitalar
Desincrustante
Cabo de fibra óptica - CF- 252 - acessórios para fonte de luz
Eletrocardiógrafo C10
Mesa Ginecológica CM 1100
Válvula expiratoria para respirador