IT Mídia
Notícias em destaque
RSS
Profissão Saúde | 10 de outubro de 2011

Como deve ser a relação comprador x fornecedor?

Para uma relação harmoniosa entre as partes, o Grupo de Saúde Bandeirantes estrutura códico de conduta e cria canal de denúncia

A segunda parte do programa Profissão Saúde sobre o “homem de compras” do hospital aprofunda a relação entre esse profissional e o fornecedor.  Baseado no código de conduta ética do comprador, elaborado pelo Grupo de Saúde Bandeirantes, o gerente de suprimentos do Hospital Bandeirantes, Ronie Reyes, elencou alguns aspectos chaves para um relacionamento harmonioso e com o mínimo de falhas possíveis.

Com oito compradores no total, o grupo Bandeirantes estabelece diretrizes claras de conduta  para os colaboradores e para a comunidade que se relaciona com a entidade. Com intuito de reforçar a transparência e compromisso da instituição, um canal de denúncias foi criado para clientes internos e externos, fornecedores e colaboradores.

Veja entrevista!

 

Catálogo Hospitalar Busca de serviços e equipamentos hospitalares, medicina e saúde
RSS
Parceiros

Portais: IT Mídia | IT Web | Saúde Web

Publicações: InformationWeek Brasil | CRN Brasil | FH

Fóruns: IT Forum | IT Forum + | IT Business Forum | Saúde Business Forum