5 Dicas de Como Emagrecer com Saúde em 30 Dias

Perder peso é um desafio, mas é ainda mais difícil emagrecer com saúde, por isso, veja estas dicas e elimine peso em apenas 30 dias mantendo a saúde.

Se fizer uma pesquisa rápida na internet sobre como perder peso encontrará uma série de blogs falando sobre as dietas da moda, prática de atividades físicas e remédios para emagrecer.

No entanto, a dificuldade maior é encontrar uma forma de emagrecer com saúde.

Afinal, as dietas restritivas realmente fazem efeito, mesmo que tenham que te fazer passar fome.

Em contra partida elas simplesmente acabam com sua saúde, retiram sua energia e bem-estar.

Além disso, fazer restrição alimentar apenas para perder peso não garante emagrecimento permanente, e a maioria das pessoas que faz voltam a engordar em pouquíssimo tempo.

Agora me responda: Qual a vantagem em perder peso sabendo que ganhará tudo de volta? Qual o benefício de alcançar o peso ideal, mas estar sem saúde?

Por certo, sua saúde e bem-estar dependem de estar com o peso legal, mas existe si uma forma de emagrecer com saúde.

Neste post vou te passar algumas dicas para perder peso sem colocar sua saúde em risco. Pode apostar que funciona!

Como Emagrecer Com Saúde e Definitivamente

Emagrecer com saúde não é apenas uma questão de manter uma alimentação saudável esse exercitar. Se assim fosse, as pessoas não teriam tanta dificuldade.

O caminho aqui é um pouco mais complexo, mas o objetivo é totalmente alcançável. Veja como:

1.   Analise Sua Rotina Alimentar

Para começar, o ideal é fazer uma análise detalhada da sua alimentação.

Então, durante 5 ou 7 dias anote exatamente tudo o que comer ou beber, quantas refeições faz por deia e a quantidade das porções.

Identifique também com que frequência come fora de casa ou pede comida.

Essa ação vai te ajudar a identificar o que está fazendo de errado ao se alimentar e que, provavelmente, te faz ganhar peso.

2.   Crie um Programa de Emagrecimento Para Emagrecer Com Saúde

Qual é o seu real objetivo? Perder peso para melhorara a saúde ou para se sentir bem com o espelho?

Em quanto tempo deseja perder peso e quantos quilos quer eliminar?

Como acha melhor? Emagrecer comendo porções menores, consumindo apenas alimentos saudáveis, otimizando cm exercícios físicos?

As respostas dadas a estas perguntas, sem dúvida, vão te permitir montar um plano.

3.   Identifique Obstáculos e Como Superá-los

Poderia uma rotina corrida te impedir de ir à academia? Então acorde 1 hora antes.

A despensa vazia te faz comer fora de casa ou pedir comida sempre? Passe a fazer compras maiores e se organize para cozinhar.

Sua rotina também não deixa tempo para cozinhar? A solução pode ser cozinhar no fim de semana e congelar para a semana.

Você ainda pode contratar um serviço de entrega de marmita fit que atualmente está em alta.

O problema também pode ser o fato de comer e nunca se sentir saciada. Nesse caso o melhor é buscar alimento com essa característica de saciedade como proteínas e fibras.

Por outro lado, algumas pessoas sofrem por sentir fome toda hora. Corrija isso comendo uma porção maior de alimentos naturais durante as refeições e fazendo lanches leves e que saciam.

Outra dica que surte efeito é manter o corpo hidratado, então beba n mínimo 2 litros de água por dia.

4.   Identifique Hábitos Que te Levam a se Alimentar Mal

Você relaxa assistindo TV e se recompensa lanchando e comendo besteiras? Se quiser emagrecer com saúde terá que parar.

Igualmente, pare de pular refeições, se for o caso, por isso te deixará com mais fome.

Além disso, para perder peso é importante perceber quando está saciada. Não continue comendo só para deixar o prato limpo.

5.   Controle Suas Porções

Substituir fast food e industrializados por alimentos saudáveis é meio caminho andando, mas não basta.

O indicado aqui éter uma balança de alimentos em casa. Assim poderá pesar o que vai comer e saber quantas calorias está ingerindo.

Dificilmente alguém sabe quantas calorias tem um filé de peito de frango ou 100 gramas de mandioca cozida.

Então, mesmo que você faça atividades físicas com regularidade, é necessário saber quantas calorias consome. Não adiantaria fazer 1 hora de corrida se está comendo mais do que ela pode gastar.

6.   Perceba Sinais de Fome e Saciedade

Esteja ciente sobre o que é fome física e fome emocional.

Você come quando sente necessidade física em seu corpo  que responde à comida? Ou se alimenta quando se sente estressada, triste ou ansiosa?

Sempre que sentir vontade de comer observe se é realmente fome, a barriga roncando. Se não for, não coma fora de hora.

Procure ainda comer mais devagar, pois o cérebro leva pelo menos 20 minutos para enviar a mensagem de saciedade a corpo.

7.   Siga a Regra 80/20

Quando pensamos em dietas restritivas logo nos vem a vontade de nem começar.

Afinal, ninguém fica feliz em deixar de comer os alimentos que gosta para sempre.

E na verdade você não precisa se privar de tudo o que gosta para emagrecer com saúde.

Quando nos privamos de forma radical o natural é passar o tempo inteiro pensando naquela comida que é proibida, então, o caminho é a fórmula 80/20.

Significa que você precisa se manter na linha, ou seja, comendo saudável por 80% do tempo e deixar 20% de espaço para as comidinhas que dão prazer.

Sendo assim, que tal usar o fim de semana para comer um pedacinho daquele bolo de chocolate e aquela pizza deliciosa?

8.   Tome um Emagrecedor Natural

Os remédios naturais para perda de peso ajudam muito no processo e o melhor é que não fazem mal.

Elo contrário, suplementos naturais geralmente melhoram a saúde, dão mais energia e promovem bem-estar.

Quer uma dica? O Diurx Fit Power é uma boa alternativa para quem deseja emagrecer com saúde.

O produto é feito a partir de componentes conhecidos e já estudados e, além disso, possui autorização da ANVISA.

Milhares de pessoas já conseguiram alcançar o peso ideal tomando Diurex Fit Power.

Quer saber mais sobre esse suplemento, como usar, preço e onde comprar? Leia este review completo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *